Abaixo segue alguns tópicos e perguntas frequentes sobre como funciona nossa compra online e tele-entrega.

Quais são os custos de entrega para encomendas da loja on-line?
O calculo do frete será feito automaticamente e será especificado no ato da compra. O calculo é feito em cima do peso, dimensões e local de entrega.
Quais métodos de pagamento aceitos na loja on-line?
Cartões de crédito - parcelamento em até 18 vezes; Débito bancário; Boleto bancário; Carteira eletrônica (saldo disponível na conta PagSeguro). Depósito em conta.
Quanto tempo demora a entrega?
Após a confirmação do pagamento através do Pagseguro as entregas serão regidas pelo mesmo sistema de horário de cada modalidade de frete dos correios escolhido.
O quanto é seguro fazer compras na loja Online? Meus dados são protegidos?
O PagSeguro utiliza diversos protocolos de segurança para manter sua informação segura. Quando você envia um pagamento através do sistema PagSeguro, o vendedor não terá acesso a seus dados financeiros, tais como: o número do seu cartão de crédito ou dados bancários. Além disso temos o "Pagamento Seguro", processo de custódia do pagamento que aumenta a segurança nas transações entre compradores e vendedores.
Como faço para comprar, e o que exatamente acontece após a encomenda?
Para comprar online na Laticínios Araujo utilizando o PagSeguro é muito simples, siga os passos abaixo: Escolha do produto ou serviço desejado na loja virtual, site de leilão ou blog. Calcule o frete e forneça dados de entrega. Confira as informações e vá para o caixa. Insira no PagSeguro, seus dados de pagamento. Seus dados não são enviados para a loja vendedor. Nessa etapa, você deve conferir se está em ambiente PagSeguro, com URL da cor verde, e se o nome da loja confere com a loja em que você está realizando a compra. Escolha o meio de pagamento; Você será automaticamente redirecionado à loja para conferir o status da sua compra online. Você receberá um e-mail com status da transação, de acordo com o meio de pagamento escolhido; Para saber mais sobre os status de transações do PagSeguro, acesse: Como acompanho o status do meu pagamento?
Minha compra com cartão de crédito foi cancelada. O que devo fazer?
Transação não aprovada pela operadora: Neste caso, entre em contato com o banco emissor do cartão de crédito para obter informações sobre o motivo da recusa. Você poderá refazer a transação com um outro cartão ou ainda outro meio de pagamento oferecido pelo vendedor. Transação não aprovada pelo PagSeguro: Para resolver essa situação, pedimos que refaça a transação ficando atento aos dados informados. Em muitos casos, as transações não são aprovadas pois os dados digitados estão incorretos. Você também pode realizar uma nova compra utilizando um outro meio de pagamento oferecido pelo vendedor.
Por que o meu pagamento ficou em análise no Pagseguro?
Os pagamentos ficam em análise para uma validação dos dados inseridos no momento da compra. Em alguns casos é feito um contato telefônico por uma equipe especializada em análise de risco, como uma medida de segurança para proteger vendedores e compradores que utilizam o PagSeguro em compras por cartão de crédito.